Mundo mágico RPG
Cozinha - Página 3 2jdnrj4
Mundo mágico RPG
Cozinha - Página 3 2jdnrj4
Mundo mágico RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo mágico RPG

Venha viajar para esse mundo de Magia... Fiore, um belo Reino de Magia que você vai querer conhecer!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cozinha

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Harumi Fujisaki
Rei
Rei
Harumi Fujisaki


Mensagens : 1203
Jewel : 376235
Data de inscrição : 26/03/2014
Localização : Ronefin

Cozinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Cozinha   Cozinha - Página 3 Icon_minitimeQui maio 01, 2014 6:39 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Cozinha - Página 3 2s76khs
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundo-magico.umforum.net

AutorMensagem
Harumi Fujisaki
Rei
Rei
Harumi Fujisaki


Mensagens : 1203
Jewel : 376235
Data de inscrição : 26/03/2014
Localização : Ronefin

Cozinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 15, 2014 8:06 pm

- Sim, há muito tempo, tomei a lágrima de fênix, não me lembro quando... me encontrei com Zef~Kun... E sem querer ele meio que me matou ^^ Hum... Como explico... Vê o rubi? *aponta para a coroa* Ele n verdade é preto, por causa de magia do Zef~Kun, mas com uso de minha magia ele fica vermelho, assim como meu olho esquerdo...
Kazuaki: [como pode dizer que esta morto com um sorriso no rosto?]
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundo-magico.umforum.net
Popuri
Aprendiz de Fada
Aprendiz de Fada
Popuri


Mensagens : 881
Jewel : 373291
Data de inscrição : 18/04/2014
Localização : No Japão, em Akihabara, a comprar muitas coisas *.*

Cozinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 16, 2014 2:34 pm

- ...
Taiga: Isso é deveras... inesperado.
- Yuuko *olhar sério* não tinhas dito que tencionavas voltar à Crime Sorcière quando abdicasses da coroa? E agora estás-me a dizer que vais morrer assim que o fizeres? Isto não é nenhuma brincadeira Yuuko, não o digas com um sorriso nos lábios! A vida não é algo que se possa deitar fora assim sem mais nem menos! Não tens sonhos que pretendes cumprir? Amigos que vão ficar tristes se morreres? Família? Devias ter-nos dito isto antes... mas nem vou ficar chateada por isso, não vale a pena. A única coisa que pretendo dizer é se, caso morresses, não irias ter arrependimentos. Principalmente eu, uma rapariga indefesa que ficou sem os pais muito nova e só conseguiu escapar viva devido à ajuda do Taiga, eu tenho muito amor à minha vida. Por isso só digo, Yuuko, tem a certeza daquilo que vais fazer.
Taiga: Popuri...
Nigou: *olha para a Popuri* Ela tem razão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://aozoranosabaniite.blogspot.pt/
Harumi Fujisaki
Rei
Rei
Harumi Fujisaki


Mensagens : 1203
Jewel : 376235
Data de inscrição : 26/03/2014
Localização : Ronefin

Cozinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 17, 2014 6:57 pm

- Sim, disse que queria voltar a Crime Sorciere, queria ver meus colegas da Guilda, mas o Mestre já sabe sobre minha morte. Não tenho arrependimentos... Digo, a única coisa que me arrependo é de ter deixado as pessoas que mais gosto... Não posso mudar meu destino, já morri há muito tempo... Pop~Chan, tentei fazer com que você se esquecesse de mim, foi muito bom poder ter amigos de verdade, sem com essa coisa de _Sama ou _Dono... Não compreendo a dor de perder os pais, ou a dor de perder um irmão...
Shuy: Yuu... Yuuko... B-baka!! Diz... Diz que é mentira...
- Gomen... 
Shuy: Porque não me contou?
- Não queria te ver triste...
Shuy: Como ficará Yume, e suas filhas? 
- Você pode cuidar delas...
Shuy: *Dá um tapa em Yuuko* Baka!! Você esteve todo feliz depois que conheceu Popuri~San, ela disse que ia o ajudar a rever Yume~Sama, você mentiu pra mim! *Lágrimas escorrem em seu rosto* Você disse que queria ficar ao lado de quem ama, você deixou ela há 10 anos, e ainda tem coragem de abandona-la? Assim como fez com seus irmãos?
- Sinto muito...
Shuy: Não precisa... Esta irritado? Não gosta de que gritem com você nem que digam mal das pessoas que gosta... Sempre te suportei, desde de criança, você era muito irritante sempre quieto no canto chorando, ou então fugindo, mas depois de todos os anos te aturando eu nunca o deixei... e você... e você simplesmente foge... como sempre fez! 
- ...Eu...
Shuy: Retiro que disse que te amava... Eu TE ODEIO!! *Sai correndo*
Kazuaki: O que você fez também não foi certo...
Shii: *Comendo bolo*
Katsuo: Shii... O que esta fazendo?
Shii: Perdão, senhor. Devo me retirar?
Katsuo: Sim, e esqueça o que houve hoje...
Shii: Claro, o senhor também poderia esquecer o que vou fazer?
Katsuo: Hum?
Shii: *Rouba a coroa de Yuuko* Hehe... Quem diria, sua majestade, o Rei... Um homem tão faco... O que houve com a família real? Estão todos com medo também? 
- O que voc...
Shii: *Tira o rubi* Disse que morreria sem arrependimentos, certo? Vossa majestade, o Rei Fraco e inútil... Compreendo os sentimentos daquele criado, é muito chato ter que aturar meu mestre chato.
- O que...
*Katsuo & Kazuaki ameaçam atacar Shii*
Shii: Não, Não... Querem mesmo apagar a última chama de vida de seu irmão? Posso simplesmente quebrar essa pedra e ele já era
- Shii, porque esta fazendo isso?
Shii: Você mesmo o disse: Não compreende a dor de perder um irmão, nem o pai... Diga, como se sentiu ao matar Chiraru?
- *sério* Então você... Agora sei porque nunca gostei de você... Um homem que tem o mesmo sangue que Chiraru... Quer saber como me senti? Muito bem, obrigado. Foi como perder um peso sobre mim há muito tempo...
Shii: Ora seu! *Arranha o rubi*
- *Aparece um grande corte em suas costas* Gyaa!! Você é irmão de Chiraru, certo? Achei que tinha exterminado aqueles germes...
Shii: Maldito! Como alguém como você... Você o matou e ainda se acha com o direito de viver sorrindo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundo-magico.umforum.net
Popuri
Aprendiz de Fada
Aprendiz de Fada
Popuri


Mensagens : 881
Jewel : 373291
Data de inscrição : 18/04/2014
Localização : No Japão, em Akihabara, a comprar muitas coisas *.*

Cozinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 18, 2014 7:21 am

- Mas o que... 
Taiga: Então o Yuuko... matou alguém?
- Não é altura para pensar sobre isso! Shii, ele pode não saber como é a dor de perder um irmão nem um pai, mas eu sei! Dói... dói muito. E podem passar os anos que quiserem que mesmo assim não nos conseguimos esquecer deles, pois são pessoas que nos eram muito queridas, e a falta deles ao nosso lado é uma grande tristeza que temos de suportar todos os dias. Demo... Demo... Mesmo assim, mesmo sabendo quem matou os nossos entes queridos, mesmo podendo dar-lhe o mesmo tratamento que ele deu aos nossos entes queridos, não é correto fazê-lo! Depois da morte dos meus pais, e de todos os meus amigos da aldeia que eram como meus irmãos, eu nunca soube quem tinha posto fogo à minha aldeia. Mesmo assim, nunca me preocupei com isso. O que é que eu iria fazer se soubesse? Se soubesse e tivesse a oportunidade de estar cara a cara com ele? Com certeza iria ficar muito frustrada, e então iria fazer algo mau a essa pessoa. Mas também não quero isso! Porquê? Porque isso só me vai tornar uma pessoa sem dignidade, sem sentimentos, tal e qual como quem incendiou a minha aldeia!
Taiga: ...
- Shii, eu percebo-te. Mas, pensa assim: se acabares com a vida do Yuuko, vais-te sentir melhor contigo mesmo? Vais puder apagar toda a tristeza do teu coração? Até pode ser que te sintas melhor pois irás vingar o teu irmão, mas isso não vai apagar a tristeza do teu coração! Só te vai fazer sentir pior! Vá lá, Shii. Todos nós aqui já perdemos algo ou alguém importante. Olha para o Taiga, se não fosse por ele, eu não estava viva. Ele partilha da mesma tristeza que eu. Mas é isso que me faz andar para a frente. Saber que tenho alguém com quem posso partilhar a minha tristeza, alguém que me faz sentir melhor e com quem posso sorrir todos os dias *sorri* Por favor Shii, devolve a coroa e o rubi.
Nigou: *vai atrás de Shuy* Espera! *No corredor* Eu... eu não sei bem o que posso fazer para ajudar neste caso... Demo... Aquilo que disseste, de odiares o Yuuko, isso não é verdade não é? Senão não ficavas assim... Eu também amo a Popuri *sorri* por isso mesmo é que tentamos não ter segredos e não mentir. Tudo isto deve estar a ser muito dificil para ti... Saber que não vais puder estar mais com ele... Não sei como ficaria se fosse com a Popuri *olhar triste* É por estas e por outras que ela não gosta de mentiras. Gomen, aquilo que estou a dizer não está a ajudar nada. Sabes, se não fosse pela Popuri, eu provavelmente não estaria mais aqui. Eu fui abandonado e andava a vaguear quando ela me encontrou e cuidou de mim. Foi logo após ela se separar do Taiga, e aí prometemos ficar sempre um ao lado do outro. O Yuuko também te ama. Ele pode não ter feito as coisas da maneira correta, mas ele estava a pensar em ti. Se... se aquilo que ele disse é verdade então... então eu acho que deviam aproveitar o pouco tempo que ainda têm. Quer dizer, a Popuri também vai ficar muito zangada... Demo, neste preciso momento, o Yuuko precisa de ajuda. Deviamos voltar, Shuy.
Ir para o topo Ir para baixo
http://aozoranosabaniite.blogspot.pt/
Harumi Fujisaki
Rei
Rei
Harumi Fujisaki


Mensagens : 1203
Jewel : 376235
Data de inscrição : 26/03/2014
Localização : Ronefin

Cozinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 18, 2014 6:33 pm

Shii: Ficaria frustada se estivesse a frente da pessoa que matou sua família? E se soubesse que foi este homem? *Aponta para Yuuko*
- Shii, cale-se
Shii: Você não esta em posição de dizer tal coisa, Reizinho... 
- Shii, apenas não conte isso a Pop~Chan... Por favor...
Shii: Hum? Esta pedindo? Quero que suplique! *Chuta Yuuko*
Kazuaki: E você ainda se fingiu de bom, einh
Shii: É de Família, o maninho também sempre fingiu bem, o idiota do seu pai foi facilmente enganado por ele, por um tempo... Até ajudou aquela puta miserável...
- *Levanta-se e dá um soco com Shii* Pode fazer o que quiser em mim, pode dizer o que quiser de mim... Mas não ouse dizer nada de meus pais *Olhar frio*
Shii: Não devia ter feito isso... *Arranha o Rubi novamente*
- Gyaa!!! *O corte cresceu e subiu ao rosto (Tipo o Shion de No.6, mas em vez da cobra um corte)
Shii: Perder uma pessoa importante é realmente triste, sabe... Seguir em frente? Isso seria uma boa ideia Senhorita... Pena que não tenho motivos para fazer tal coisa, não tenho nada a perder... a última coisa que quero é ver o Reizinho morrer... Ou devia queima-lo, como ele fez com nossos entes, senhorita?
------
*No corredor*
Shuy: Aquele idiota não precisa de mim u-u Não me importo mais com o que aconteça com ele... Talvez também nunca me viu como alguém de verdade...

Ps.: Desculpe as palavras de baixo calão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundo-magico.umforum.net
Popuri
Aprendiz de Fada
Aprendiz de Fada
Popuri


Mensagens : 881
Jewel : 373291
Data de inscrição : 18/04/2014
Localização : No Japão, em Akihabara, a comprar muitas coisas *.*

Cozinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 6:30 am

- N-nossos...? Tu queres dizer que...
Taiga: Popuri...
- *olha para Yuuko* Não, aquilo que ele está a tentar dizer não é verdade pois não? Diz-me que não é verdade, Yuuko!

--------
*No corredor*
Nigou: Já te disse antes, ele pode não ter feito da maneira certa mas... ele estava a pensar em ti. Pelo menos é o que acho. Tu ainda te importas com ele não é? Eu... eu acho que vou voltar para perto da Popuri, ela pode precisar de mim. Voltas comigo também? Ah sim porque, esqueci-me de te dizer. Mesmo que percas o Yuuko, que sei que vai doer, vais ter sempre amigos aqui contigo, eu, o Taiga e a Popuri *sorri* Principalmente a Popuri, ela gosta muito de ti sabias?
Ir para o topo Ir para baixo
http://aozoranosabaniite.blogspot.pt/
Harumi Fujisaki
Rei
Rei
Harumi Fujisaki


Mensagens : 1203
Jewel : 376235
Data de inscrição : 26/03/2014
Localização : Ronefin

Cozinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 6:19 pm

- *Tenta não olhar Popuri* 
Shii: O que foi? Não contou a ela? O incidente da vila... Foi você...
- ... ...Sim, tem rasão, fui eu. *Olhar frio* Popuri Fujioka, o que vai fazer? Esta diante do assassino de sua família...

*No corredor*
Shuy: Perder? O que quer dizer com perde-lo? Se Yuu morrer... Eu morreria junto...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundo-magico.umforum.net
Popuri
Aprendiz de Fada
Aprendiz de Fada
Popuri


Mensagens : 881
Jewel : 373291
Data de inscrição : 18/04/2014
Localização : No Japão, em Akihabara, a comprar muitas coisas *.*

Cozinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 5:53 am

- *cabeça baixa* ...
Taiga: Todo este tempo, tu tens esta- *é interrompido pela Popuri*
- Shii... *levanta a cabeça e correm-lhe lágrimas pelo rosto* Shii, devolve a coroa e o rubi... Por favor...
Taiga: Popuri, mas!
- Eu estava enganada... No fim das contas... eu não fiquei frustrada ao estar diante da pessoa que matou a minha familia... fiquei sim muito triste. Sinto-me muito triste! *diz enquanto soluça devido ao choro* Sinto-me triste, magoada, enganada. Enganada por uma pessoa que julgava ser meu amigo, que julgava ser importante para mim... *olha para Yuuko com lágrimas a correrem-lhe pelo rosto* Yuuko, sempre soubeste que tinhas sido tu. Porquê? Porquê Yuuko? Porque é que não me disseste? Mesmo depois de eu ter dito que não queria mentiras! Continuaste todo este tempo como se não tivesses feito nada... Mais importante que isso... Porque é que o fizeste? Porque é que mataste a minha familia, a do Taiga e do Shii?
Taiga: Yuuko eu... eu não te vou perdoar *olhar sério* Não por aquilo que fizeste, mas por teres magoado a Popuri desta forma. Ela acreditava plenamente em ti. Considerava-te um amigo especial, e agora isto? Não consigo imaginar a tamanha dor que ela deve estar a sentir no coração...
- E, não me olhes dessa forma Yuuko! Eu não vou fazer nada! Que estás à espera que fizesse? Estás vulnerável, eu podia muito bem tirar o rubi ao Shii e matar-te.
Taiga: *espantado* Popuri!
- Demo, eu não o vou fazer. Não vou fazer nada e vou continuar a pedir ao Shii para que devolva a coroa e o rubi. Eu... eu nem sei o que é que quero fazer neste momento. Só sei que se morreres, vou ficar de consciência tranquila porque fiz tudo o que estava ao meu alcance para o impedir. Eu nunca mataria alguém... pensei que também fosses assim mas... enganei-me. E duvido que consigas sequer imaginar a dor que estou a sentir neste momento *cai uma lágrima* Depois disto acabar, eu... eu vou-me embora, não quero ter mais nada a ver contigo, acho que não vou aguentar mais sequer olhar para a tua cara Yuuko!!


*No corredor*
Nigou: Eeh?! O que queres dizer com isso? Shuy tu... tu és um amigo! Não queremos que nada de mal te aconteça! Porque é que estás a dizer que morrerias com ele?
Ir para o topo Ir para baixo
http://aozoranosabaniite.blogspot.pt/
Harumi Fujisaki
Rei
Rei
Harumi Fujisaki


Mensagens : 1203
Jewel : 376235
Data de inscrição : 26/03/2014
Localização : Ronefin

Cozinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 12:30 pm

Shii: Ora, ora... Ei, Reizinho, parece que você a deixou irritada... No fim das contas, morreu sem ter amigos... *Quebra o Rubi*
- Gomen... ^^ 
Morte de Yuuko:
*Tudo que foi criado com a magia de Yuuko Desaparece*

*No corredor*
Shuy: Se Yuu morrer, eu irei desaprer, pois quando ele se for... Todas as coisas que ele criou irão sumir também... Não menti a você sobre eu ser um criatura de Yume, pois ela que me deu vida a partir de um bicho de pelucia criado por Yuuko... Por isso... *Começa a desaparecer*
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundo-magico.umforum.net
Popuri
Aprendiz de Fada
Aprendiz de Fada
Popuri


Mensagens : 881
Jewel : 373291
Data de inscrição : 18/04/2014
Localização : No Japão, em Akihabara, a comprar muitas coisas *.*

Cozinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 1:44 pm

- Eh? SHII! Porquê?! Porquê Shii? Eu não... eu não queria... *chora* Eu não queria que isto acontecesse... Claro que estou irritada! Demo, ainda assim, eu não queria...
Taiga: Popuri... *olhar triste* *abraça a Popuri* Eu estou aqui...
- *chora* Eu sei demo... O Yuuko... eu... a culpa foi minha... não devia ter dito estas coisas! No fundo, eu não queria que nada de mal lhe acontecesse... Gomen, Yuuko *cai uma lágrima* E, Shii, isso que disseste... não é verdade! O Yuuko pode ter matado a minha familia demo, antes de me conhecer, ele não sabia disso. Com certeza há uma explicação! Ao longo deste tempo conheci melhor o Yuuko e... ele não é uma má pessoa! Ele tem amigos! Eu sou sua amiga! Katsuo-san, Kazuaki-san, há alguma forma de... de ressuscitar o Yuuko? Se isto continuar... se isto continuar até o Shuy vai desaparecer! Não quero isso! Por favor, se... se houver algo que possa fazer digam-me!

*No corredor*
Nigou: Eh?! O que é isto? Shuy! Não Shuy, não! Afinal, disseste que não te importavas com o que acontecesse com o Yuuko demo, assim vais morrer! Shuy, tens um longo futuro pela frente! Há algo que possa fazer para evitar isto? Diz-me!
Ir para o topo Ir para baixo
http://aozoranosabaniite.blogspot.pt/
Violeta Iniahama
Aprendiz de Escritor
Aprendiz de Escritor
Violeta Iniahama


Mensagens : 201
Jewel : 366015
Data de inscrição : 06/05/2014
Idade : 22
Localização : Num local UuU

Cozinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 5:01 pm

*entro ofegante*
-Pop-chan....que bom voltar a ver-te*sorriso triste* O que se passa?*olha para a Pop-chan a chorar*
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Fujisaki
Rei
Rei
Harumi Fujisaki


Mensagens : 1203
Jewel : 376235
Data de inscrição : 26/03/2014
Localização : Ronefin

Cozinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 6:24 pm

Shii: O que foi? Esta triste? Não é preocupe, é apenas um fardo a menos para este mundo...
Kazuaki: *Ainda em choque* Y-yuu... Yuuko... Ele... sorria... *Escorre lágrimas*
Katsuo: Shii, o que pensa que fez? *Aparece uma espada em sua mão* (Magia de "portais", conecta lugares. Katsuo a usou para conectar sua mão, ao local onde se encontrava a espada)

*No corredor*
Shuy: Y-Yuuko!! O que fizeram a ele?! [Droga não tenho tempo...] Nigou~San... Gomen... Não há como ressuscitar mortos... Pode dizer a Yume~Sama e as princesas que eu amava muito elas? *Sorriso forçado*
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundo-magico.umforum.net
Violeta Iniahama
Aprendiz de Escritor
Aprendiz de Escritor
Violeta Iniahama


Mensagens : 201
Jewel : 366015
Data de inscrição : 06/05/2014
Idade : 22
Localização : Num local UuU

Cozinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 6:58 pm

-M-mas o que aconteceu?Onde esta Yuuko-san?*olho para todos á volta*
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Fujisaki
Rei
Rei
Harumi Fujisaki


Mensagens : 1203
Jewel : 376235
Data de inscrição : 26/03/2014
Localização : Ronefin

Cozinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 7:14 pm

Shii: ei ei... Quem é a intrometida? *Aponta para Violeta*
Katsuo: *Corta o braço de Shii* 
Shii: Gya!!!! Maldito que você fez?! 
Katsuo: Shii, você é o melhor homem da guarda, mas não é melhor do que a mim *Olhos frios*
Shii: He... O que vai fazer? Me matar como seu irmão fez com o meu?!
Katsuo: Não... Aquela escória de seu imrão foi queimada, no seu caso, vou corta-lo ao pedaços...
Kazuaki: *Vê Violeta* *Volta ao normal* Vo... Quem seria a senhorita?
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundo-magico.umforum.net
Violeta Iniahama
Aprendiz de Escritor
Aprendiz de Escritor
Violeta Iniahama


Mensagens : 201
Jewel : 366015
Data de inscrição : 06/05/2014
Idade : 22
Localização : Num local UuU

Cozinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 3:25 am

-S-sou uma amiga de Yuuko-san e da Pop-chan.
Ir para o topo Ir para baixo
Popuri
Aprendiz de Fada
Aprendiz de Fada
Popuri


Mensagens : 881
Jewel : 373291
Data de inscrição : 18/04/2014
Localização : No Japão, em Akihabara, a comprar muitas coisas *.*

Cozinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 5:51 am

- Katsuo-san... Eu... Ah mou! Não sei mais o que fazer! Não acho que matá-lo irá fazer algo afinal, ele já disse, ele não quer seguir em frente. Pouco se importa se morrer. Demo, Shii, porquê? Porque o fizeste? Sentes-te melhor agora que o fizeste? Eu... Apesar de ter perdido a minha familia tal como tu, eu não sinto ódio. Estou muito triste, mas... mas é só. Teres morto o Yuuko apagou a tristeza que sentias? És uma pessoa detestável! Eu... já que não me pude despedir do Yuuko *cai uma lágrima* vou ver se ainda chego a tempo de me despedir do Shuy... *sai*
Taiga: A Popuri tem razão... Fazer isso apagou a tristeza do teu coração? Ou dói ainda mais? Até porque tu sim, tu sim vais morrer sem amigos. Deixá-lo viver não é melhor? Afinal, estariamos a fazer um favor se o matássemos, não seria melhor deixá-lo ao abandono a vaguear sozinho sem ninguém até ao fim dos seus dias? Sinceramente não sei qual será o seu melhor tratamento... talvez prendê-lo? Este é contigo, Katsuo-san.

*No corredor*
Nigou: Demo, Shuy! Já que não és humano não haverá uma forma de impedir isto? Eu não tenho poderes e não posso fazer nada mas... não quero que morras!
- *chega e vê o Shuy a desaparecer* Shuy! *correm lágrimas pelo rosto* Não eu... eu não quero que mais ninguém morra! Não quero perder mais ninguém importante para mim! O que é que posso fazer para impedir isto Shuy? O quê? Se houver algo diz, eu... Eu tenho as minhas chaves, não sei se alguma pode ajudar mas... Não quero que isto seja um adeus! Shuy tu ainda és novo! Queria tanto poder continuar ao teu lado e ao lado do Yuuko... mesmo tendo dito coisas más eu... eu não estava em mim. Perdoa-me Shuy, eu não devia ter dito aquilo, devia ter impedido a morte do Yuuko, mas estava tão irritada que nem conseguia pensar nas consequências... Perdoa-me... *abraça Shuy enquanto caiem lágrimas no seu rosto* Vou ter saudades... Mas o que é que estou a dizer? Isto não pode ser um adeus, nós vamos voltar a ver-nos não vamos? *sorriso forçado* Peço desculpa por não ter sido boa amiga... Disse coisas que não devia, gomen. Mas quero que saibas que vos adoro, ao Yuuko e a ti. São muito importantes para mim, eu não vos vou esquecer *cai uma lágrima* Vão continuar para sempre no meu coração, não te esqueças disso! *sorri*
Nigou: *tenta conter o choro* Isto é um até mais, não é? *sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
http://aozoranosabaniite.blogspot.pt/
Violeta Iniahama
Aprendiz de Escritor
Aprendiz de Escritor
Violeta Iniahama


Mensagens : 201
Jewel : 366015
Data de inscrição : 06/05/2014
Idade : 22
Localização : Num local UuU

Cozinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 9:21 am

*no corredor*
-Pop-chan...*tenta aproximar-se deles*
Anne-É melhor nao....*poem-se a minha frente*
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Fujisaki
Rei
Rei
Harumi Fujisaki


Mensagens : 1203
Jewel : 376235
Data de inscrição : 26/03/2014
Localização : Ronefin

Cozinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 6:32 pm

*No corredor*
Shuy: Adeus ^^ *Desaparece completamente*
*De repente, tudo começa a se congelar a partir da entrada*
???: Há quanto tempo... 
*Shuy transforma-se na pelúcia que era quando Yuuko o criou (um pelúcia igual sua forma de gato)* *Cai na mão da pessoa misteriosa*
???2: Ei... Nós retornamos, e é assim a recepção? Tinha que ser aquele idiota mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundo-magico.umforum.net
Violeta Iniahama
Aprendiz de Escritor
Aprendiz de Escritor
Violeta Iniahama


Mensagens : 201
Jewel : 366015
Data de inscrição : 06/05/2014
Idade : 22
Localização : Num local UuU

Cozinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 6:38 pm

-Devolvem o shuy-san!*indo ate eles meio brava meio triste*
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Fujisaki
Rei
Rei
Harumi Fujisaki


Mensagens : 1203
Jewel : 376235
Data de inscrição : 26/03/2014
Localização : Ronefin

Cozinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 6:43 pm

???2: E quem seriam essas intrometidas?
???: Hana~Chan... Não diga isso, elas devem ser convidadas, a guardiã disse que haviam visitas...
Yuuko: Ah, sim, havia me esquecido. Sou, Hanamaru, e vocês?
Yuki: Prazer em conhece-las sou Yuki Nobuko, filha de Yuuko Nobuko... Para conhecerem, Shuy devem ser amigas de nosso pai, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundo-magico.umforum.net
Violeta Iniahama
Aprendiz de Escritor
Aprendiz de Escritor
Violeta Iniahama


Mensagens : 201
Jewel : 366015
Data de inscrição : 06/05/2014
Idade : 22
Localização : Num local UuU

Cozinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 5:55 am

-sim somos..sou a violeta é  um prazer vos conhecer*sorrio*
Ir para o topo Ir para baixo
Popuri
Aprendiz de Fada
Aprendiz de Fada
Popuri


Mensagens : 881
Jewel : 373291
Data de inscrição : 18/04/2014
Localização : No Japão, em Akihabara, a comprar muitas coisas *.*

Cozinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 6:08 am

- [É verdade... tinha-me esquecido completamente delas... faz sentido que estejam aqui uma vez que o Yuuko morreu... Mas, sendo assim... a Yume também voltou!] Etto... O meu nome é Popuri, muito prazer ^^ Este é o meu companheiro Nigou *aponta para Nigou*
Nigou: Prazer em conhecer-vos ^^
- [... ...Porque é que tenho um mau pressentimento acerca disto?] ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
http://aozoranosabaniite.blogspot.pt/
Violeta Iniahama
Aprendiz de Escritor
Aprendiz de Escritor
Violeta Iniahama


Mensagens : 201
Jewel : 366015
Data de inscrição : 06/05/2014
Idade : 22
Localização : Num local UuU

Cozinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 9:37 am

-E esta é a Anne.*aponto para a Anne*
Anne-*olhar serio e desconfiado*
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Fujisaki
Rei
Rei
Harumi Fujisaki


Mensagens : 1203
Jewel : 376235
Data de inscrição : 26/03/2014
Localização : Ronefin

Cozinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 11:57 am

Yuuko: O velho traz essas mulheres assim, não é a toa que mamãe estava desconfiada ¬¬
Yuki: Hana~Chan, elas são amigas, papai nunca tocaria nelas...
Yuuko: Se importariam de nos dizer onde esta aquele velho idiota?... Digo, o que sobrou dele...
Yuki: *Bate de leve na cabeça de Hanamaru* Hana~Chan, tenha respeito, ele é nosso pai!
Yuuko: Tsc... Creio que ele foi assassinado, onde o infeliz que ousou mata-lo esta?
Yuki: *Bate novamente* Seja educada...
Yuuko: ...Poderiam me informar onde esta a pessoa que assassinou nosso pai? *Sorriso forçado*
Yuki: *Ri* Não precisa fazer assim...
Yuuko: ¬¬ Emfim... Onde ele esta?
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundo-magico.umforum.net
Violeta Iniahama
Aprendiz de Escritor
Aprendiz de Escritor
Violeta Iniahama


Mensagens : 201
Jewel : 366015
Data de inscrição : 06/05/2014
Idade : 22
Localização : Num local UuU

Cozinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 2:54 pm

-N-na cozinha .*aponto para a cozinha*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha   Cozinha - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha de Yume
» Cozinha da Casa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo mágico RPG :: FIORE :: Magnólia :: Casa do Rei Yuuko-
Ir para: