Mundo mágico RPG
[Inscrição] Meiko Shimizu 2jdnrj4
Mundo mágico RPG
[Inscrição] Meiko Shimizu 2jdnrj4
Mundo mágico RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo mágico RPG

Venha viajar para esse mundo de Magia... Fiore, um belo Reino de Magia que você vai querer conhecer!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Inscrição] Meiko Shimizu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lari~chan
Cidadão
Cidadão
Lari~chan


Mensagens : 4
Jewel : 365009
Data de inscrição : 31/03/2014
Localização : Yomiyama

[Inscrição] Meiko Shimizu Empty
MensagemAssunto: [Inscrição] Meiko Shimizu   [Inscrição] Meiko Shimizu Icon_minitimeTer maio 06, 2014 9:55 pm

Nome:  Meiko Shimizu 
Data natal:  15/03/1997
Magia:  TakeOver (Animais Aquáticos)
Guilda:  Mermaid Heel
Onde fica sua marca de guild?:  Nuca
Tipo de Mago:  Ability
O que você Gosta:  Comer. É algo divino. Nadar pelas águas dá tanta fome...
O que você Não gosta:  De pessoas que iludem e acabam te fazendo sofrer.
História:  Sempre fui uma menina sem amigos. Durante muito tempo ouvi os outros zombando de mim: chamavam a minha mãe de estranha (ela tinha a magia TakeOver). Isso era a gota d'água (perdão o trocadilho, mal de sereia), podiam falar qualquer coisa de mim, mas não de minha mãe. Foi aí que ele apareceu. Jynn Aisaki se tornou meu único amigo. Revirou tudo em mim, assim como uma adolescente revira um quarto atrás de um jeans. E o inimaginável aconteceu: eu me apaixonei! Como eu fui me apaixonar pelo meu próprio amigo? Pensava nisso enquanto voltávamos da escola de magia em que minha mãe dava aula, e o coração palpitava. Repentinamente escureceu, meio-dia aparentava 6 da tarde. Parecia que o mundo desabava e que todas as lágrimas caíam do céu, apesar de ser uma chuva típica da estação. Nos apressamos, já que não tínhamos nenhum guarda-chuva ou capa. Então, Jynn avista algo no rio (que estávamos muito próximos por sinal) e acaba mudando toda a minha vida como conhecia. Ele corre em direção à sei-lá-o-que e o desastrado acaba caindo na água revolta, como sempre fica como chove. Eu não sabia se ele sabia nadar, meu coração saltava pela boca, ao mesmo tempo em que fui tomada por uma coragem indizível por palavras. Pulei no rio. Isso mesmo, tinha que salvá-lo! Era ele a minha vida, algo que me ligava à realidade do sonho e do amor. Era ele!!! Quando caí na água, senti-a fria sobre todo meu corpo. A minha roupa estava ficando pesada, me livrei de meus sapatos e de minha saia - deixei ambos na beira do rio. Mergulhei. Senti as minhas pernas vibrarem, formigarem, não sei: fui tomada por algo indescritível. 1O segundos depois me vejo metade peixe. UM SUSTO TREMENDO se quer saber! Minha calda era azul, daqueles que o céu tem nos dias de verão; era uma cor tão profunda quantos os olhos inebriados e distantes de um amante no ápice de sua paixão. No momento, isso não importou muito. Ficou mais fácil de se nadar e eu também conseguia respirar debaixo d'água. Por volta de uns 10 minutos, depois encontrei o meu amigo/amor. O segurei com tanta ternura quanto uma mãe segura um recém-nascido. Foi mágico, mas não tinha mais jeito... Meu coração não aguentou, eu tive que falar o que eu sentia! No momento seguinte, eu me derreti com o que ele me falou. Revelou que em todos os silêncios constrangedores que tivemos, ele tentava quebrar o gelo se declarando para mim (era recíproco!!!), mas ele nunca teve coragem - realizou tal feito com maestria, mesmo estando na margem do rio. Nem ligou para o fato de eu estar com uma calda, nas palavras dele "nossos corações são iguais, não importa a parte de fora". 
Mago:
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Fujisaki
Rei
Rei
Harumi Fujisaki


Mensagens : 1203
Jewel : 371835
Data de inscrição : 26/03/2014
Localização : Ronefin

[Inscrição] Meiko Shimizu Empty
MensagemAssunto: Re: [Inscrição] Meiko Shimizu   [Inscrição] Meiko Shimizu Icon_minitimeTer maio 06, 2014 10:01 pm

Minha escritora preferida *-*

Amanhã faço sua carteirinha..


Última edição por Demon♦Lord♦Myuuko em Qua maio 07, 2014 3:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundo-magico.umforum.net
Lari~chan
Cidadão
Cidadão
Lari~chan


Mensagens : 4
Jewel : 365009
Data de inscrição : 31/03/2014
Localização : Yomiyama

[Inscrição] Meiko Shimizu Empty
MensagemAssunto: Re: [Inscrição] Meiko Shimizu   [Inscrição] Meiko Shimizu Icon_minitimeTer maio 06, 2014 10:06 pm

Obrigada ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Fujisaki
Rei
Rei
Harumi Fujisaki


Mensagens : 1203
Jewel : 371835
Data de inscrição : 26/03/2014
Localização : Ronefin

[Inscrição] Meiko Shimizu Empty
MensagemAssunto: Re: [Inscrição] Meiko Shimizu   [Inscrição] Meiko Shimizu Icon_minitimeQua maio 07, 2014 3:35 pm

Aceite

Carteirinha:
[Inscrição] Meiko Shimizu 2cibjeu

ou

[Inscrição] Meiko Shimizu 34odcoh
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundo-magico.umforum.net
Harumi Fujisaki
Rei
Rei
Harumi Fujisaki


Mensagens : 1203
Jewel : 371835
Data de inscrição : 26/03/2014
Localização : Ronefin

[Inscrição] Meiko Shimizu Empty
MensagemAssunto: Re: [Inscrição] Meiko Shimizu   [Inscrição] Meiko Shimizu Icon_minitimeSex Jul 25, 2014 5:11 pm

Mao~Chan,
Solicito que você modifique seu perfil: FICHA DE INSCRIÇÃO - MODIFICADA
Alguns dado, poderão ser editados mais tarde como: Estado civil, Emprego (Caso comece algum), Time, Magia Aprimorada, Posses & Armas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundo-magico.umforum.net
Conteúdo patrocinado





[Inscrição] Meiko Shimizu Empty
MensagemAssunto: Re: [Inscrição] Meiko Shimizu   [Inscrição] Meiko Shimizu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Inscrição] Meiko Shimizu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Meiko
» [Inscrição] Alinne DW XD
» [INSCRIÇÃO] Suzuki Rei
» [Inscrição] Crystal devil
» [Inscrição] Modelo de Ficha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo mágico RPG :: CONSELHO MÁGICO ERA :: Conselho Mágico Era :: Ficha de Magos-
Ir para: