Mundo mágico RPG
Funeral de Yuuko Nobuko - Página 2 2jdnrj4
Mundo mágico RPG
Funeral de Yuuko Nobuko - Página 2 2jdnrj4
Mundo mágico RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo mágico RPG

Venha viajar para esse mundo de Magia... Fiore, um belo Reino de Magia que você vai querer conhecer!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Funeral de Yuuko Nobuko

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Harumi Fujisaki
Rei
Rei
Harumi Fujisaki


Mensagens : 1203
Jewel : 371835
Data de inscrição : 26/03/2014
Localização : Ronefin

Funeral de Yuuko Nobuko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Funeral de Yuuko Nobuko   Funeral de Yuuko Nobuko - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 20, 2014 8:02 am

Relembrando a primeira mensagem :

Funeral de Yuuko Nobuko - Página 2 Dunya's_funeral

Yuuko Nobuko
Nascido: 11/02/????
Falecido: 20/08/2014
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundo-magico.umforum.net

AutorMensagem
Harumi Fujisaki
Rei
Rei
Harumi Fujisaki


Mensagens : 1203
Jewel : 371835
Data de inscrição : 26/03/2014
Localização : Ronefin

Funeral de Yuuko Nobuko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Funeral de Yuuko Nobuko   Funeral de Yuuko Nobuko - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 21, 2014 6:39 pm

Kazuo: Certo, parece que o Mestre já foi... Tomem cuidado...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundo-magico.umforum.net
Popuri
Aprendiz de Fada
Aprendiz de Fada
Popuri


Mensagens : 881
Jewel : 368891
Data de inscrição : 18/04/2014
Localização : No Japão, em Akihabara, a comprar muitas coisas *.*

Funeral de Yuuko Nobuko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Funeral de Yuuko Nobuko   Funeral de Yuuko Nobuko - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 21, 2014 6:40 pm

- Ah... certo... tomaremos cuidado... *saiem*
Ir para o topo Ir para baixo
http://aozoranosabaniite.blogspot.pt/
Harumi Fujisaki
Rei
Rei
Harumi Fujisaki


Mensagens : 1203
Jewel : 371835
Data de inscrição : 26/03/2014
Localização : Ronefin

Funeral de Yuuko Nobuko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Funeral de Yuuko Nobuko   Funeral de Yuuko Nobuko - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 21, 2014 6:44 pm

[DEPOIS QUE TODOS FORAM]

Kazuo: Hum? Ainda esta aqui?
Jellal: *Sai de cima da árvore*
Kazuo: O que achou em ver as coisas de cima?
Jellal: Interessante... Ele era mesmo uma pessoa ótima, sabe, quando veio a mim fiquei me perguntando o porque um Rei iria querer se juntas a uma guilda, principalmente um Guilda Independente...
Kazuo: Ele é esse tipo de pessoa...
Jellal: Sim...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundo-magico.umforum.net
Popuri
Aprendiz de Fada
Aprendiz de Fada
Popuri


Mensagens : 881
Jewel : 368891
Data de inscrição : 18/04/2014
Localização : No Japão, em Akihabara, a comprar muitas coisas *.*

Funeral de Yuuko Nobuko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Funeral de Yuuko Nobuko   Funeral de Yuuko Nobuko - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 22, 2014 4:13 pm

*chegam*
- E cá estamos nós! *repara no Jellal a falar com o Kazuo* Jellal-san... sempre veio... ainda bem... *sorri*
Ir para o topo Ir para baixo
http://aozoranosabaniite.blogspot.pt/
Harumi Fujisaki
Rei
Rei
Harumi Fujisaki


Mensagens : 1203
Jewel : 371835
Data de inscrição : 26/03/2014
Localização : Ronefin

Funeral de Yuuko Nobuko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Funeral de Yuuko Nobuko   Funeral de Yuuko Nobuko - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 23, 2014 7:21 am

Jellal: *Coloca flores sobre o caixão de Yuuko* Adeus, amigo... *Sai*
Kazuo: Fuja enquanto ainda há tempo, não irei te caçar por um tempo


- Quem é aquele grandão ali? *Aponta para Kazuo*
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundo-magico.umforum.net
Popuri
Aprendiz de Fada
Aprendiz de Fada
Popuri


Mensagens : 881
Jewel : 368891
Data de inscrição : 18/04/2014
Localização : No Japão, em Akihabara, a comprar muitas coisas *.*

Funeral de Yuuko Nobuko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Funeral de Yuuko Nobuko   Funeral de Yuuko Nobuko - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 23, 2014 8:05 am

- Ah... é o Kazuo-san. É o irmão do falecido rei. É ele o rei a partir de agora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://aozoranosabaniite.blogspot.pt/
Harumi Fujisaki
Rei
Rei
Harumi Fujisaki


Mensagens : 1203
Jewel : 371835
Data de inscrição : 26/03/2014
Localização : Ronefin

Funeral de Yuuko Nobuko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Funeral de Yuuko Nobuko   Funeral de Yuuko Nobuko - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 23, 2014 9:46 am

- *Aproxima* Yo, Rei~San o/
Kazuo: Quem é você?
- Alguém não muito importante... Aqui *Da as flores a Kazuo* Pode entrega-las a seu irmão? *Olha pro caixão de Yuuko* São minhas e de Tsubasa ^^
Kazuo: *Irritado* Quem você pensa que é? Se quer entrega-las, faça você mesmo, pelo menos tenha respeito aos mortos! Porque essa "Tsubasa" não vem por ela mesma? E faça o favor de não entregar com essas raízes na flor...
- Gomen, mas creio que minha irmã não poderá vir, ela já esta ao lado do Rei... Vamos, deixa de ser chato, essa flor não é bonita? Então entregue pra mim ^^
Kazuo: Ora seu...
- Sabe, não gosto muito do cheiro de queimado...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundo-magico.umforum.net
Arnett Mcmillan
Mago Iniciante
Mago Iniciante
Arnett Mcmillan


Mensagens : 53
Jewel : 341760
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 28
Localização : Magnolia

Funeral de Yuuko Nobuko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Funeral de Yuuko Nobuko   Funeral de Yuuko Nobuko - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 23, 2014 10:26 am

Arnett chegava acompanhada de Harumi ainda com aquela coroa de flores que ele havia feito para ela, estava descalça e com as sandálias em sua mão direita pois não havia feito tanta questão de usa-las. Ela olhou para os lados e tombou levemente a cabeça para o lado piscando os olhos algumas vezes quando fixou seu olhar no caixão. - Não existe paz nem mesmo após a morte sabiam? Mas mostrarei um pouco disso na prática. - Arnett tocava com sua mão direita sobre o caixão e em questão de segundos o mesmo congelava juntamente com as flores, após esse feito pilares surgiam embaixo do mesmo mantendo o caixão nas alturas e qualquer movimento em falso aquilo quebraria portanto eles teriam que pensar muito em qualquer ação que fizessem. Mesmo que algum mago de fogo estivesse perto daquele lugar, caso tentasse derreter aquele gelo Arnett iria desfazer a magia no mesmo instante para causar danos no caixão e no corpo que dentro estava. - Nada pessoal, só faz parte do meu trabalho. - A garota deslisava para longe das pessoas que ali estavam e uma orbe a rodeava, as expressão em seus olhos era de frieza e não parecia estar brincando. - Hum...acho que estou fazendo mais por diversão. - Soltava um pequeno riso sarcástico. Quando olhou para sua mão que estava queimada devido as chamas em volta do caixão fez uma pequena expressão de dor, pois fazer toda aquela ação de congelar algo em uma temperatura elevada levou um pouco mais de esforço dela.

OFF: Não fiquei on ontem a noite porque tava cansado, sorry ^^''


Última edição por Arnett Mcmillan em Dom Nov 23, 2014 11:55 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Popuri
Aprendiz de Fada
Aprendiz de Fada
Popuri


Mensagens : 881
Jewel : 368891
Data de inscrição : 18/04/2014
Localização : No Japão, em Akihabara, a comprar muitas coisas *.*

Funeral de Yuuko Nobuko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Funeral de Yuuko Nobuko   Funeral de Yuuko Nobuko - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 23, 2014 11:48 am

Nigou: Mas o que é que...
- EH?! Porque é que estás a fazer isso Arnett?! Esse é o caixão onde está o corpo do Yuuko!
Taiga: É o caixão do rei! Tem mais respeito!
- NINGUÉM QUER SABER DE SER REI! O que interessa é que é um amigo!!
Taiga: Popuri...
- Portão do Leão, abre-te! Loke!
Loke: Desejas algo de mim? Talvez um beijinho?
- Não é hora de brincar Loke! Vá Arnett. Pára com isso. Deixa o caixão em paz.
Loke: Nunca a tinha visto assim...
Nigou: É. Ela não tolera que brinquem com os seus amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://aozoranosabaniite.blogspot.pt/
Arnett Mcmillan
Mago Iniciante
Mago Iniciante
Arnett Mcmillan


Mensagens : 53
Jewel : 341760
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 28
Localização : Magnolia

Funeral de Yuuko Nobuko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Funeral de Yuuko Nobuko   Funeral de Yuuko Nobuko - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 23, 2014 12:03 pm

- Sério? E daí? Eu não me importo, eu só quero um bom dinheiro pelo corpo do rei e...ver a expressão de desespero nesses lindos rostinhos.- Arnett materializava uma cadeira com sua magia congelante e sentava apontando com o dedo indicador para Popuri e negando.- Sem gracinhas, caso contrário eu desfaço a magia que sustenta o caixão no alto e...o resto você sabe né? De qualquer maneira se realmente quer fazer algo, eu sugiro que peça ajuda a mais alguém além dos seus espírito fadinha.- A garota retirava a coroa de flores e deixava sobre sua coxa, de alguma forma aquilo era um objeto importante para ela. - E ai? Como vai ser?
Ir para o topo Ir para baixo
Popuri
Aprendiz de Fada
Aprendiz de Fada
Popuri


Mensagens : 881
Jewel : 368891
Data de inscrição : 18/04/2014
Localização : No Japão, em Akihabara, a comprar muitas coisas *.*

Funeral de Yuuko Nobuko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Funeral de Yuuko Nobuko   Funeral de Yuuko Nobuko - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 23, 2014 12:14 pm

- ... *observa a coroa de flores que Arnett colocava na sua coxa, até que repara numa marca na sua coxa* Eh? EH?!
Taiga: Que se passa, Popuri?
- Eu sabia... Eu sabia! Eisenwald... És membro de uma guilda das trevas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://aozoranosabaniite.blogspot.pt/
Arnett Mcmillan
Mago Iniciante
Mago Iniciante
Arnett Mcmillan


Mensagens : 53
Jewel : 341760
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 28
Localização : Magnolia

Funeral de Yuuko Nobuko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Funeral de Yuuko Nobuko   Funeral de Yuuko Nobuko - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 23, 2014 12:20 pm

- Hum...sim, algum problema com minha guilda? - Tombava levemente a cabeça para o lado piscando os olhos.- Não é uma guilda muito conhecida mas é ótima, eu gosto de lá. - Enrolava uma mecha do cabelo em um dos dedos, não parecia muito preocupada com a situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Popuri
Aprendiz de Fada
Aprendiz de Fada
Popuri


Mensagens : 881
Jewel : 368891
Data de inscrição : 18/04/2014
Localização : No Japão, em Akihabara, a comprar muitas coisas *.*

Funeral de Yuuko Nobuko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Funeral de Yuuko Nobuko   Funeral de Yuuko Nobuko - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 23, 2014 12:25 pm

- Porque é que a tua e as outras guildas das trevas continuam a envolver pessoas que não vos fizeram nada nos vossos joguinhos? Isso é cruel...
Nigou: ...
- Mas eu não estou aqui para magoar ninguém então...
Loke: *rouba a coroa de flores de Arnett sem ela perceber*
- Arigatou, Loke. A coroa pareceu importante para ti. E então? Deixas o caixão do Yuuko em paz?
Taiga: Popuri... não costumas ser assim... De alguma forma não gosto disso...
- Gomen ne, Taiga. Só quero que ela não faça nada ao caixão. Não quero causar mal algum. Sabes disso.
Taiga: Sim.
- Então? Como vai ser?
Ir para o topo Ir para baixo
http://aozoranosabaniite.blogspot.pt/
Arnett Mcmillan
Mago Iniciante
Mago Iniciante
Arnett Mcmillan


Mensagens : 53
Jewel : 341760
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 28
Localização : Magnolia

Funeral de Yuuko Nobuko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Funeral de Yuuko Nobuko   Funeral de Yuuko Nobuko - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 23, 2014 1:08 pm

Arnett olhou com fúria quando viu que o espírito da garota havia saído do lugar, ela sabia que algo inesperado aconteceria então quando Loke estava a sua frente para pegar sua coroa, uma lança de gelo perfurava seu estômago até vara-lo fazendo desta maneira o espírito cospir muito sangue. Após esse feito dois pilares de gelo que surgiam atrás de Arnett batiam com força bruta no peito de Loke o jogando de volta para Popuri. - Não tente esses truques baratos contra minha pessoa, quem você acha que eu sou para tentar fazer algo tão estúpido? Melhor dar um jeito nesse sujeito, temo que a vida dele esteja em perigo minha cara. - Arnett apontava para Loke com desprezo e sem rancor pelo que fez, realmente ela era uma pessoa muito fria. - Se vocês querem mesmo que eu devolva o caixão do rei, me ofereçam algo de valor igual.
Ir para o topo Ir para baixo
Popuri
Aprendiz de Fada
Aprendiz de Fada
Popuri


Mensagens : 881
Jewel : 368891
Data de inscrição : 18/04/2014
Localização : No Japão, em Akihabara, a comprar muitas coisas *.*

Funeral de Yuuko Nobuko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Funeral de Yuuko Nobuko   Funeral de Yuuko Nobuko - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 23, 2014 1:26 pm

- LOKE!! *aproxima-se dele a chorar* Não... não... porquê...? Eu... eu não devia ter-te chamado... peço imensa desculpa!
Loke: N-não... está tudo bem... i-isto não é nada... *cospe mais um pouco de sangue*
- Não!! *abraça-o* É sim! Tu não estás bem e não quero que morras!
Loke: A-arigatou... *sorri* Mas vou ficar bem, basta voltar ao mundo espiritual... até mais, Popuri *volta*
- Porquê...? *grita* Porque é que fizeste isto?! Afinal, o que é que queres? Ahn? O que é que queres em troca? Diz-me!
Ir para o topo Ir para baixo
http://aozoranosabaniite.blogspot.pt/
Arnett Mcmillan
Mago Iniciante
Mago Iniciante
Arnett Mcmillan


Mensagens : 53
Jewel : 341760
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 28
Localização : Magnolia

Funeral de Yuuko Nobuko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Funeral de Yuuko Nobuko   Funeral de Yuuko Nobuko - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 23, 2014 1:35 pm

- Porque você tentou me atacar primeiro ué, eu só revido minha jovem. - Soltava um pequeno riso sarcástico. - Hum...vamos fazer assim, quero que chame um por um dos seus espíritos celestiais e os ordene para te atacarem durante 1 min cada um deles, mas quero que ataquem com tudo que tem entendeu? Caso eu veja que estão hesitando, eu derrubo o caixão sem delongar ok? Caso consiga ficar consciente no final disso tudo, eu tiro a magia com segurança. - Arnett colocava a mão direita sobre o emblema de sua guilda. - Juro pela minha vida e pela honra da minha guilda.
Ir para o topo Ir para baixo
Popuri
Aprendiz de Fada
Aprendiz de Fada
Popuri


Mensagens : 881
Jewel : 368891
Data de inscrição : 18/04/2014
Localização : No Japão, em Akihabara, a comprar muitas coisas *.*

Funeral de Yuuko Nobuko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Funeral de Yuuko Nobuko   Funeral de Yuuko Nobuko - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 23, 2014 1:41 pm

- Eh...? Funeral de Yuuko Nobuko - Página 2 Kud3
Taiga: Não o faças, Popuri!
- D-demo...
Nigou: Ele tem razão! Vais acabar por morrer! 
- Mas eu não posso deixar que o caixão caia...
Ir para o topo Ir para baixo
http://aozoranosabaniite.blogspot.pt/
Harumi Fujisaki
Rei
Rei
Harumi Fujisaki


Mensagens : 1203
Jewel : 371835
Data de inscrição : 26/03/2014
Localização : Ronefin

Funeral de Yuuko Nobuko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Funeral de Yuuko Nobuko   Funeral de Yuuko Nobuko - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 23, 2014 1:42 pm

- Hum? Quanta frieza Arnett~Chan... Assim você matará a Fujisora~San...

Kazuo: *Desembainha sua espada* *Ameaça atacar Arnett*
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundo-magico.umforum.net
Arnett Mcmillan
Mago Iniciante
Mago Iniciante
Arnett Mcmillan


Mensagens : 53
Jewel : 341760
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 28
Localização : Magnolia

Funeral de Yuuko Nobuko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Funeral de Yuuko Nobuko   Funeral de Yuuko Nobuko - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 23, 2014 1:47 pm

Desviou o olhar para Harumi.

-- Eu? Na verdade ela que vai se matar sozinha, quero ver o quão grande é a determinação dessa garota.

Soltou um longo suspiro e voltou sua atenção Popuri.

-- Então, o que vai ser?
Ir para o topo Ir para baixo
Popuri
Aprendiz de Fada
Aprendiz de Fada
Popuri


Mensagens : 881
Jewel : 368891
Data de inscrição : 18/04/2014
Localização : No Japão, em Akihabara, a comprar muitas coisas *.*

Funeral de Yuuko Nobuko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Funeral de Yuuko Nobuko   Funeral de Yuuko Nobuko - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 23, 2014 1:50 pm

Taiga: Não te deixes levar por ela!
- ...
Nigou: Ele tem razão! Eu preciso de ti, Popuri!
- E-está tudo bem... *sorri* Eu não vou ser derrotada tão facilmente afinal, eu sou uma maga da Fairy Tail *levanta a mão mostrando a marca da sua guild* Eu vou conseguir ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://aozoranosabaniite.blogspot.pt/
Harumi Fujisaki
Rei
Rei
Harumi Fujisaki


Mensagens : 1203
Jewel : 371835
Data de inscrição : 26/03/2014
Localização : Ronefin

Funeral de Yuuko Nobuko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Funeral de Yuuko Nobuko   Funeral de Yuuko Nobuko - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 23, 2014 1:51 pm

- Arnett~Chan, só me faça o favor de não machucar o corpo ai presente, ok? Era alguém importante para minha querida Tsubasa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundo-magico.umforum.net
Arnett Mcmillan
Mago Iniciante
Mago Iniciante
Arnett Mcmillan


Mensagens : 53
Jewel : 341760
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 28
Localização : Magnolia

Funeral de Yuuko Nobuko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Funeral de Yuuko Nobuko   Funeral de Yuuko Nobuko - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 23, 2014 1:57 pm

-- Caso ela faça tudo direitinho...não posso te prometer nada, mesmo sendo você.

Um dos pilares que sustentavam o caixão rachava propositalmente graças a vontade de Arnett, seu olhar voltou-se para Popuri e riu debochando da mesma.

-- Ta caindo hein, melhor se apressar.
Ir para o topo Ir para baixo
Harumi Fujisaki
Rei
Rei
Harumi Fujisaki


Mensagens : 1203
Jewel : 371835
Data de inscrição : 26/03/2014
Localização : Ronefin

Funeral de Yuuko Nobuko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Funeral de Yuuko Nobuko   Funeral de Yuuko Nobuko - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 23, 2014 1:58 pm

Kazuo: *Aparece por trás de Arnett com olhos frios e a ataca com sua espada*

- Ora, ora... Quando ele apareceu lá em cima? [Droga... Se algo acontecer com aquele morto, o que Tsubasa pensaria? Talvez ficasse brava comigo...]
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundo-magico.umforum.net
Popuri
Aprendiz de Fada
Aprendiz de Fada
Popuri


Mensagens : 881
Jewel : 368891
Data de inscrição : 18/04/2014
Localização : No Japão, em Akihabara, a comprar muitas coisas *.*

Funeral de Yuuko Nobuko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Funeral de Yuuko Nobuko   Funeral de Yuuko Nobuko - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 23, 2014 2:02 pm

- *suspiro* *invoca a Virgo*
Virgo: Chamou princesa?
- Virgo eu... tenho um favor. Ataca-me com tudo o que conseguires, por favor.
Virgo: Eh? Hum... como a princesa desejar.
Nigou: Espera Popuri! Viste? Ele não está do teu lado.
- Hum?
Nigou: O Fujisaki.
- Sem problema *sorri* Eu sei que ele é uma boa pessoa. [Arigatou, Kazuo-san]
Virgo: *ataca a Popuri com tudo o que tem*
- *desvia-se dos ataques iniciais, mas devido à rapidez da Virgo acaba por ser atacada algumas vezes* Continua, Virgo! Com toda a tua força!
Virgo: Sim princesa.
Taiga: Sugoi... Não pensei que a Popuri fosse tão ágil e rápida. Ela desviasse bem. Estão quase iguais.
Nigou: Sim mas... não por muito tempo.
Virgo: *ganha terreno e acerta na Popuri várias vezes*
- *começa a sangrar* I-isto não é nada! *desvia-se de mais alguns ataques*
Ir para o topo Ir para baixo
http://aozoranosabaniite.blogspot.pt/
Harumi Fujisaki
Rei
Rei
Harumi Fujisaki


Mensagens : 1203
Jewel : 371835
Data de inscrição : 26/03/2014
Localização : Ronefin

Funeral de Yuuko Nobuko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Funeral de Yuuko Nobuko   Funeral de Yuuko Nobuko - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 23, 2014 2:05 pm

- Oh... Aquela empregada é forte! Vamos, vamos! Acerte-a Empregada~San! *Se divertindo*
Ir para o topo Ir para baixo
https://mundo-magico.umforum.net
Conteúdo patrocinado





Funeral de Yuuko Nobuko - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Funeral de Yuuko Nobuko   Funeral de Yuuko Nobuko - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Funeral de Yuuko Nobuko
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Inscrição] Yuuko Nobuko
» Quarto de Yuuko
» Quarto de Yuuko
» Entrada da Casa de Yuuko

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo mágico RPG :: FIORE :: Magnólia-
Ir para: